Mostrar mensagens com a etiqueta Livros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Livros. Mostrar todas as mensagens

20.9.07

ARGH!!!!!!

Tou fartinho de tar aqui neste sitio... sinceramente, será que é assim tão dificil começarem as aulas????
Já pareço o Harry Potter a contar os dias pa ir para as aulas... :S :S

Eis a minha presente localização:


12.7.07

Chegou a ordem

Ora, a uns anos atrás eu comprei um livrinho muito giro o seu título era Harry Potter and The Order oh the Phoenix. (sim, gosto de ler Harry Potter, aposto que muitos por aí dizem que não gostam mas que se escondem debaixo dos lençóis com uma lanterna a devorar os livros hehe)

Uns anos decorridos desde a compra desse livro sai o filme. Não sei se vai ser grande coisa mas quero ir ve-lo. O livro não é nem de perto nem de longe o meu favorito da série, mas tá bonzito... lol A ver vamos.
Deixo-vos aqui um aperitivo. Hasta