Mostrar mensagens com a etiqueta Cenas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cenas. Mostrar todas as mensagens

22.6.08

UOPS...

Já lá vão uns tempos desde que escrevia aqui... Pois é, o tempo tem estado estranho... lol.

Vá pessoal, para os que são assíduos a ler este blog (conto 2 pessoas, contando comigo...) prometo que vou voltar a escrever... Tenho vindo aqui muitas vezes com vontade de escrever mas nunca me "sai" nada da cabeça...

Já tou a dever uns quantos posts ao blogspot hehe.

Os tempos para mim têm andado estranhos... 5 meses e meio da minha vida completamente diferentes dos k tenho vivido ate agora... Agora vamos a ver onde é que me levam...

"Aonde é que eu vou parar???" este é um daqueles pensamentos que têm assolado a minha mente nos últimos tempos... Acho que uma pessoa por mais planeada e delineada que tenha a sua vida há sempre algo que acontece e que nos lixa tudo quanto tínhamos estabelecido que queríamos...

O destino tem preparado para nós algumas partidas bastante estranhas...

Mas pronto com esta promessa de escrever mais neste blog eu vou dormir. Afinal de contas já são 5.23 da manhã e para variar eu em vez de estar a trabalhar para um projecto estou a escrever post po meu blog... já é a 2ª vez pelo menos...

Até breve.

21.1.08

Um dia faço um filme...

"Um dia faço um filme..." assim começava algumas frases quando era puto. Mal sabia eu que uns anos decorridos e já teria três curtas feitas, 2 normais e 1 de animação.

Hoje em dia penso numa musica que adoro e apetecia-me fazer uma curta com base nela.
Imagino-a muito negra e melancólica, perturbadora diria mesmo. Se um dia deitar as mãos à obra eu publico aqui o resultado.

A musica, essa está à disposição de toda a gente. É a Omega dos Stone Sour.


What a skeletal wreck of a man this is
Translucent flesh and feeble bones
The kind of temple where the whores and villians try to tempt the holistic tones
Running rampant with free thought to free form the free and clear
And the matters at hand are shelled out like lint at a laundromat to sift and focus on the bigger, better, NOW
We all have a little sin that needs venting, virtues for the rending and laws and systems and stems ripped from the branches of office do you know what your post entails?
Do you serve a purpose or purposely serve?
Wind down inside your adivistic allure, the value of a summer spent and a winter earned
For the rest of us there is always sunday
The day of the week that reeks of rest but all we do is catch our breath so we can wade naked into the bloody pool and place our hand on the big black book
To watch the knives zigzag between our aching fingers
A vacation is a countdown
T minus your life and counting
Time to drag your tongue across the sugar cube and hope you get a taste
WHAT THE FUCK IS ALL THIS FOR? (*background*WHAT THE HELL IS GOING ON?) SHUT UP!
I could go on and on but let's move on shall we?
Say, you're me and I'm you and they all watch the things we do and like a smack of spite they threw me down the stairs haven't felt like this in years the great magnet of malicious magnanimous refuse
Let me go and plunge me into the dead spot again
That's where you go when theres no one else around it's just you and there was never anyone to begin with now was there?
Sanctimonious pretentious dastardly bastards with their thumb on the pulse and a finger on the trigger
CLASSIFIED MY ASS THAT'S A FUCKING SECRET AND YOU KNOW IT!
Government is another way to say better, than, you!
It's like ice but no pick a murder charge that won't stick its like a whole other world where you can smell the food
But you can't touch the silverware
*laughs* What luck!
Facism you can vote for
*snorts* Isn't that sweet
And were all gonna die someday 'cause that's the american way and I've drunk too much and said too little when you're gaffer taped in the middle say a prayer save face get yourself together and (*sung in the background* SEE WHAT'S HAPPENING!) SHUT UP! (*background* FUCK YOU!) FUCK YOU!
I'm sorry I could go on and on but its time to move on so
Remember, your a wreck an accident
Forget the freak your just nature
Keep the gun oiled and the temple clean
Shit, snort and blaspheme let the heads cool and the engine run because in the end everything we do, is just everything we've done.

20.9.07

ARGH!!!!!!

Tou fartinho de tar aqui neste sitio... sinceramente, será que é assim tão dificil começarem as aulas????
Já pareço o Harry Potter a contar os dias pa ir para as aulas... :S :S

Eis a minha presente localização:


14.9.07

Keep Moving Forward

Around here, however, we don't look backwards for very long.

We keep moving forward , opening new doors and making new things, because we're curious...
And curiosity keeps leading us down new paths.

9.9.07

Salto para a piscina...

Pérolas

E não é que numa das minhas deambulações pela net encontrei algo que apenas pode ser considerado uma pérola em bruto!
Numa visita ao Instituto de Registos e Notariados do nosso Ministério da Justiça encontrei nada mais nada menos do que as listas com os nomes permitidos e não permitidos para uma criança em Portugal!!!

E não é que uma pessoa em Portugal pode-se ter nomes tão... caricatos como:

  • Abdénago
  • Eglantina
  • Nembrode
  • Zardilaque
no entanto estes aqui foram recusados... :
  • Altomirândio
  • Ingelburga
  • Tó (ok com este fiquei lixado...)
  • Zizibele
Agora pensem bem que nome é que vão dar aos vossos putos... é que lembrem-se que ficam ate eles morrerem...

Deixo aqui as listas:


nomes permitidos

nomes não permitidos

Divirtam-se :P

3.8.07

Mais uma janta...Mais um Tupperware????

Ora e lá foi mais uma mega janta desta vez em casa do Rodinhas.
Fêveras (demasiadas), vinho (só 3 garrafas mas foi o que se arranjou) e c
erveja (alguma - não existe cerveja a mais).
Resultado: uma noite bem animada em boa companhia, tupperwares, gente a gritar por eles e água aquecida por fricção (parece que é possível).
Ou seja mais uma noite bem passada!

Deixo aqui umas fotos dessa noite.

<---- O pessoal (faltavam os que não estavam) O Ferreira demonstra os seus dotes com o grelhador.


Algumas das belas da festa

Eu e o Ferreira na palhaçada
Xica e os irmãos olhos vermelhos
O belo do tinto que alegrou a noite


Conclusões desta janta: Viva o Tupperware!!!

7/7/7

Eu sei que já foi a alguns dias mas é que fiquei mesmo indignado...
Tanta coisa à volta do dia 7/7/7 e não se fez nem uma celebração (pelo menos a nível mundial) do dia 6/6/6.
O dia em que o mundo iria acabar... o dia em que Belzebu iria caminhar outra vez na terra... o dia do nascimento do anticristo mas o que se viu???? NADA...
Vá pessoal daqui a não sei quantos anos toca a comemorar o dia 666.

17.7.07

A camisola...

Ora bem, nova época de futebol normalmente é altura para equipamentos novos... Mas ninguém nos preparava para o choque que se avizinhava...A camisola rosinha do Benfica...
Ora bem e como complementos já puseram à venda também umas chuteiras a combinar...
Mas a apresentação até foi algo engraçada. Puseram o Petit com a nova camisola (já que tem esta cor deviam chamá-la camiseta. Parecia melhor). Mas porquê o Petit? O Carlos Castro e o Cláudio Ramos estavam com compromissos importantes nesse dia?
hmmm Duvido...
Já agora fica aqui uma perspectiva de como ficará o Simão com o novo equipamento do SLB.

9.7.07

Mais exames não!!

Quero férias!!!! :'(

Ok se calhar meti-me em demasiados exames mas pronto n há-de ser nada... Faço os que conseguir.
Ao menos já mão tenho mais dias com 2 exames... :S:S
Vou voltar pos estudos.

5.6.07

Não sei que titulo hei-de por aqui

"Don't take life too seriously, you'll never get out of it alive"

Esta é uma frase que vi a dia e resolvi po-la aqui. Para quem não percebe inglês quer dizer: Não leves a vida muito a sério, nunca sairás dela vivo.

Reflecti sobre a frase e pensei que nem sempre podemos ser assim mesmo que apanhemos grandes coices da vida.
Só temos esta oportunidade com as pessoas que temos agora, só temos uma hipótese de conseguir levar isto para a frente.
Temos que seguir os nossos impulsos e ir em frente, quebrar barreiras...

É dificil, mas também nunca ninguém disse que ia ser fácil.

Temos que levar o que de melhor temos conosco desta vida.

Chega de divagações lol. Acho que vou dormir que se faz tarde.

2.1.07

Azeite


Eu podia passar aqui muito tempo a falar deste produto que raramente é referenciado pelo povo em geral, mas tal como o resto do povo em geral eu não vou falar deste azeite. Vou falar do azeite que inunda a minha cidade natal...
É um daqueles factos fascinantes que estes dias aqui pude verificar é que o cabelo a tigela com risco ao meio não está fora de moda, e que no tuning até o roxo fica bem... ou não...
Esta cidade está cheia daquilo que eu gosto de chamar azeiteiros, sem qualquer desrespeito pela classe que produz este produto, mas já contra os parolos que pensam que são os melhores do mundo e que não têm qualquer sentido de estética...

E por favor... um BMW 320 tD tuning com 2 abufadeiras e um aileron do tamanho duma casa não dar mais do que 30 numa estrada de 80... O condutor devia ser abatido como um cão raivoso e o carro levado ao fantástico Super-De Origem.

Ano novo...

Por vezes ao chegarmos ao fim dum ano acontece alguma coisa que nos faz pensar. Ao chegar ao fim deste ano eu pus-me a pensar nas coisas boas e más que ele trouxera com ele... Conclusão foram mais boas do que más...
Consolidou-se a amizade com o pessoal, tanto de Aveiro como de Lamego; espatifei o carro, comecei a repensar o meu futuro, vi que nem todas as pessoas são dignas da máxima confiança, etc etc etc
Se eu me pusesse para aqui a escrever nunca mais parava...
Mas pronto, este ano começa uma nova fase. Continua a mesma vida e os mesmos projectos... :)

3.1.06

Exames / Enxames

Ora bem e chegou a altura mais esperada por tudo quanto é estudante universitátio neste país!

Ou entao não!

A época de exames ta a porta...

Quer a abram de braços abertos ou de caçadeira na mão ela chegou...

A ver vamos no que dará!

A todo o pessoal só posso desejar uma boa época de exames e que a ressaca do fim de ano já tenha passado!

Vamos lá pessoal é para a ramboia depois dos exames por isso apliquem-se!

27.12.05

É Natal! É Natal!

Mais uma vez e como já vem sendo tradição em todos os meses de Dezembro, é Natal! Lol É uma daquelas tradições estranhas com cerca de 1700 anos... coisa pouca comparada com algumas tradições que eu agora não me lembro!
É uma altura em que dizem que devemos ser todos irmãos... Yeah right! O que se vê do Natal hoje em dia é um consumismo desesperado e uma oportunidade para as grandes empresas fazerem ainda mais dinheiro, excepto a Microsoft, acho que ninguém é assim tão estúpido e vai oferecer uma cópia do Windows Xp Home edition à namorada quando está disponível por 5€ numa feira perto de si...
Eu disse as coisas acima mas não sou exemplo para ninguém... adoro oferecer presentes, especialmente a mim mesmo... Acho que este ano me vou oferecer a Edição Especial do Sin City (hmmm), só não ofereço a toda a gente que merece, bem porque não tenho guito pa comprar... Talvez a Marisa Cruz me ofereça uma prenda este ano... o Euromilhões!!! Ai que sabia tão bem... Oferecia uns Porsches a mim mesmo começando pelo Carrera GT (lindo), dava meia duzia de A3 a uns amigos e pagava uma janta a bué pessoal!
Bem quem estava a espera duma prenda minha que espere sentado ou que reze para que me saia o Euromilhões.
A toda a gente que conheço só me resta desejar um bom Natal e boas entradas em 2006 (não desejo entradas com o pé direito porque se o esquerdo fica em 2005 um gajo tropeça e cai)

Passei-me (AKA Memórias...)

Decidi fazer esta entrada no blog num dia particulamente mau... apetecia-me partir tudo o que tinha pela frente. O porquê? Não sei passei-me completamente dos cornos... aliás considero que está no direito de cada pessoa ela passar-se da cabeça.

Devia estar neste momento a fazer um storyboard dum site mas olhem só estou a escrever o que e veio a cabeça... Escrevo porque é uma forma dum gajo gritar com tudo o que está à nossa volta sem incomodarmos ninguém. Acho que tinha demasiada coisa cá dentro, demasiada coisa, demasiado tempo.

Quanto ao storyboard, olha fica para amanha quando estiver no comboio com aquilo a abanar por todo o lado e eu a tentar desenhar.

Agora um pensamento à parte! Veio-me à cabeça um momento do filme Matrix, quando o Agent Smith diz ao Morpheus que o ser Humano precisa de ser infeliz para viver, talvez seja assim, talvez não. Se nós não formos infelizes não damos tanto valor à felicidade.

A minha playlist parece que adivinhou o meu estado de espirito e pos a dar tudo quanto era música deprimente que tinha aqui. "Misery likes company" já dizia o poeta...

Esta musica do Pedro Abrunhosa tá-me a fazer lembrar momentos excelentes que passei com uma pessoa única nunca irei ver mais ninguem como ela, digo eu agora que estou neste estado mais fodido que eu sei lá o quê! Ela será sempre o "olho" de Orion, aquela estrela que brilha para mim todas as noites que eu chego a casa tarde e consigo ver essa constelação no céu! É a maneira dela me dizer boa noite. É das últimas pessoas em que penso antes de adormecer. Ela vai estar sempre comigo até ao fim dos tempos. Juntos ou separados ela irá ocupar sempre um lugar especial no meu coração, lugar esse que não me deixam compartilhar. O amor é fodido como o titulo do livro do Miguel Esteves Cardoso, mas não devia ser, devia ser quando o mundo era mais belo, quanto tudo tinha significado, mas estamos condenados a sofrer (Vou amar-te sempre nina...Miss u)

Agora começou a passar outra musica, também do Pedro Abrunhosa - Algarve, uma faixa escondida dum dos albuns, faz-me lembrar as fantasticas noites (e dias também) que tive este ano em Aveiro e no Algarve. Aquela semana em Aveiro foi magnífica, esperemos que Porto Covo seja tão bom ou melhor assim como o Interrail, certo Rodas? Quanto às férias no Algarve... fantásticas, faltava lá o meu pessoal mas foi altamente na mesma, pessoal espetacular a divertir-se. Aquelas noites na Kadoc, Katedral e em mais algumas discos do Algarve deixam saudades. Sair de lá com o sol a raiar e ir para a praia dormir. Também se devem referir as idas ao Slide Splash! Já me diverti muito lá por entre aquelas intermináveis filas! Conheci pessoal espetacular e apanhei escaldões! Sou mesmo bronco! Hehe!

2 musicas depois e estou a ouvir uma musica que ouvia bues na altura em que comecei a fumar. One dos Metallica. Aquelas escapadelas depois dos meus pais irem tomar café em que 2 dos meus best friends me iam chamar pa corrermos 500 metros pa nos escondermos e fumarmos 2 cigarros cada um!!!! LOLOLOLOLOL Eramos putos e eramos estúpidos. Como daquela vez em que apanhei uma borracheira antes dum teste de fisico-quimica... greguei-me 13x (contadas pelo Paulo)! Já não tinha mais nada pa gregar... (Junkie e Paulie, friends 4 ever mans!) Foi mais ou menos na mesma altura em que conheci a Russa (miss u girl) e nos tornámos nos grandes amigos que somos hoje em dia! Russa, foi nesta altura que tu e a Mónica me assinaram o CD lembras-te?

Aqueles tempos trazem-me tanta coisa à cabeça, então saudades...

Agora ouço Linkin Park! Quando conheci Linkin Park foi na altura em que entrei pa univ! Uma altura de descobertas... Novos amigos, novas caras, novos amores... Conheci o ppl mais fantástico possivel! Du (vê lá se vens cá tomar café!), Dingo, Gonga, Pepe, Fenestre, Pio, Dead Man, Ginjas, Santos, Giloca, Puto e eu! um gang fantástico a causar terror às mulheres casadas nas noites aveirenses! Um 1º ano glorioso, emborrachava-me e fazia cadeiras! lol 2º ano trouxe tb pessoal altamente! Gui, Mia (miss u 2 girls), ML. Um ano diferente, e dificil... Foi bom e mau. Deu para crescer...
Os anos seguintes tb tiveram muito que se lhe dissesse, mas os 2 últimos anos lectivos é que partiram tudo...

No ano passado em que fui para Lamego no meu private "Erasmus"! Foda-se... No inicio do ano andava de todo... as saudades davam cabo de mim.. Ia as aulas, trabalhava...
Depois, bem depois veio pessoal magnífico, Os Duros! Cristy, Rodas, Tó, Joões (lol) e respectivas e restante ppl que me esteja a esquecer. Comecei a tirar a carta e divertia-m como ja não fazia há uns meses, este pessoal deu-me uma força incrivel! O ano até passou mais depressa... Os meus pais deram-me o meu popó e saquei o 19 (gabarolas) no exame de matemática. Depois disso, bem depois vieram as férias em Aveiro e no Algarve! (já falei delas). A seguir... Bem finalmente consegui entrar no curso que queria! NTC! As praxes que gozo! que recordações. Um mestre a ser praxado, onde é que já se viu! E conheci ppl altamente, basicamente toda a gente do curso, é tudo ppl brutal! Só me tou a lembrar de vocês por causa da Música! Sim a do Dragon Ball GT (tocou ainda agora)! Formaram-se grupos mas o pessoal é bué coeso... Não havia tanto disto em ET! E pronto estou aqui agora com o Storyboard para Laboratório por fazer... e um pouco mais calmo... fez-me bem escrever estas linhas... foram muitas eu sei. E como está a passar a "Lua" (a nossa música nina!) eu vou dormir! (e pensar...)