2.1.07

Azeite


Eu podia passar aqui muito tempo a falar deste produto que raramente é referenciado pelo povo em geral, mas tal como o resto do povo em geral eu não vou falar deste azeite. Vou falar do azeite que inunda a minha cidade natal...
É um daqueles factos fascinantes que estes dias aqui pude verificar é que o cabelo a tigela com risco ao meio não está fora de moda, e que no tuning até o roxo fica bem... ou não...
Esta cidade está cheia daquilo que eu gosto de chamar azeiteiros, sem qualquer desrespeito pela classe que produz este produto, mas já contra os parolos que pensam que são os melhores do mundo e que não têm qualquer sentido de estética...

E por favor... um BMW 320 tD tuning com 2 abufadeiras e um aileron do tamanho duma casa não dar mais do que 30 numa estrada de 80... O condutor devia ser abatido como um cão raivoso e o carro levado ao fantástico Super-De Origem.

3 comentários:

TD disse...

Eu exigo a eliminação de todos os grease azeiteiros como meus votos de ano novo..ehe

Anónimo disse...

lololololol, Não é que eu aprove esse tipo de pessoas, mas, um pouco de tolerância é bom e faz crescer :P

sonasche disse...

lololololol, Não é que eu aprove esse tipo de pessoas, mas, um pouco de tolerância é bom e faz crescer :P