27.12.05

É Natal! É Natal!

Mais uma vez e como já vem sendo tradição em todos os meses de Dezembro, é Natal! Lol É uma daquelas tradições estranhas com cerca de 1700 anos... coisa pouca comparada com algumas tradições que eu agora não me lembro!
É uma altura em que dizem que devemos ser todos irmãos... Yeah right! O que se vê do Natal hoje em dia é um consumismo desesperado e uma oportunidade para as grandes empresas fazerem ainda mais dinheiro, excepto a Microsoft, acho que ninguém é assim tão estúpido e vai oferecer uma cópia do Windows Xp Home edition à namorada quando está disponível por 5€ numa feira perto de si...
Eu disse as coisas acima mas não sou exemplo para ninguém... adoro oferecer presentes, especialmente a mim mesmo... Acho que este ano me vou oferecer a Edição Especial do Sin City (hmmm), só não ofereço a toda a gente que merece, bem porque não tenho guito pa comprar... Talvez a Marisa Cruz me ofereça uma prenda este ano... o Euromilhões!!! Ai que sabia tão bem... Oferecia uns Porsches a mim mesmo começando pelo Carrera GT (lindo), dava meia duzia de A3 a uns amigos e pagava uma janta a bué pessoal!
Bem quem estava a espera duma prenda minha que espere sentado ou que reze para que me saia o Euromilhões.
A toda a gente que conheço só me resta desejar um bom Natal e boas entradas em 2006 (não desejo entradas com o pé direito porque se o esquerdo fica em 2005 um gajo tropeça e cai)

1 comentário:

Unknown disse...

concordo contigo...

cada vez mais o Natal perde significado passando apenas a parte material, ao consumismo desenfreado =\

Pode ser k.. nao sei.. talvez seja uma coisa algo utopica.. mas.. pode ser k daki a uns tempos melhore.. ou entao nao.. mas pronto.. pelo menos k ganhes o euro-milhoes.. lol.. :P

P.S: qdo isso acontecer nao te eskeças de um MINI Cooper S para mim ta? :P looooool


Um abraço