27.12.05

Músicas na cabeça

Quem é que nunca ficou com uma musica na cabeça?

Ok, até aqui tudo bem, mas para mim o problema é quando são aquelas horrorosas musicas que um gajo ouve num bar e a fica a cantarolar toda a noite... Cola-se mais que super-cola.

No outro dia tava a sintonizar o rádio do meu computador e deixei ficar um bocado numa estação qualquer. Começou a passar Madona, ora até ai tudo bem... o problema é que eu não gosto da musica da madona! Ainda por cima a nova musica é uma foleirada. Resultado fiquei com a musica na cabeça ate ao fim da noite! Que raios!

Um gajo bem tenta cantarolar alguma outra musica que goste mas NÃO!!!! A musica da madona não abandona o cérebro...

Mas também não se pode fazer nada acerca disso, afinal de contas há gostos e gostos, eu não gosto de madona mas também há quem não goste do tipo de musica que ouço.

Sem comentários: