27.12.05

É Natal! É Natal!

Mais uma vez e como já vem sendo tradição em todos os meses de Dezembro, é Natal! Lol É uma daquelas tradições estranhas com cerca de 1700 anos... coisa pouca comparada com algumas tradições que eu agora não me lembro!
É uma altura em que dizem que devemos ser todos irmãos... Yeah right! O que se vê do Natal hoje em dia é um consumismo desesperado e uma oportunidade para as grandes empresas fazerem ainda mais dinheiro, excepto a Microsoft, acho que ninguém é assim tão estúpido e vai oferecer uma cópia do Windows Xp Home edition à namorada quando está disponível por 5€ numa feira perto de si...
Eu disse as coisas acima mas não sou exemplo para ninguém... adoro oferecer presentes, especialmente a mim mesmo... Acho que este ano me vou oferecer a Edição Especial do Sin City (hmmm), só não ofereço a toda a gente que merece, bem porque não tenho guito pa comprar... Talvez a Marisa Cruz me ofereça uma prenda este ano... o Euromilhões!!! Ai que sabia tão bem... Oferecia uns Porsches a mim mesmo começando pelo Carrera GT (lindo), dava meia duzia de A3 a uns amigos e pagava uma janta a bué pessoal!
Bem quem estava a espera duma prenda minha que espere sentado ou que reze para que me saia o Euromilhões.
A toda a gente que conheço só me resta desejar um bom Natal e boas entradas em 2006 (não desejo entradas com o pé direito porque se o esquerdo fica em 2005 um gajo tropeça e cai)

Passei-me (AKA Memórias...)

Decidi fazer esta entrada no blog num dia particulamente mau... apetecia-me partir tudo o que tinha pela frente. O porquê? Não sei passei-me completamente dos cornos... aliás considero que está no direito de cada pessoa ela passar-se da cabeça.

Devia estar neste momento a fazer um storyboard dum site mas olhem só estou a escrever o que e veio a cabeça... Escrevo porque é uma forma dum gajo gritar com tudo o que está à nossa volta sem incomodarmos ninguém. Acho que tinha demasiada coisa cá dentro, demasiada coisa, demasiado tempo.

Quanto ao storyboard, olha fica para amanha quando estiver no comboio com aquilo a abanar por todo o lado e eu a tentar desenhar.

Agora um pensamento à parte! Veio-me à cabeça um momento do filme Matrix, quando o Agent Smith diz ao Morpheus que o ser Humano precisa de ser infeliz para viver, talvez seja assim, talvez não. Se nós não formos infelizes não damos tanto valor à felicidade.

A minha playlist parece que adivinhou o meu estado de espirito e pos a dar tudo quanto era música deprimente que tinha aqui. "Misery likes company" já dizia o poeta...

Esta musica do Pedro Abrunhosa tá-me a fazer lembrar momentos excelentes que passei com uma pessoa única nunca irei ver mais ninguem como ela, digo eu agora que estou neste estado mais fodido que eu sei lá o quê! Ela será sempre o "olho" de Orion, aquela estrela que brilha para mim todas as noites que eu chego a casa tarde e consigo ver essa constelação no céu! É a maneira dela me dizer boa noite. É das últimas pessoas em que penso antes de adormecer. Ela vai estar sempre comigo até ao fim dos tempos. Juntos ou separados ela irá ocupar sempre um lugar especial no meu coração, lugar esse que não me deixam compartilhar. O amor é fodido como o titulo do livro do Miguel Esteves Cardoso, mas não devia ser, devia ser quando o mundo era mais belo, quanto tudo tinha significado, mas estamos condenados a sofrer (Vou amar-te sempre nina...Miss u)

Agora começou a passar outra musica, também do Pedro Abrunhosa - Algarve, uma faixa escondida dum dos albuns, faz-me lembrar as fantasticas noites (e dias também) que tive este ano em Aveiro e no Algarve. Aquela semana em Aveiro foi magnífica, esperemos que Porto Covo seja tão bom ou melhor assim como o Interrail, certo Rodas? Quanto às férias no Algarve... fantásticas, faltava lá o meu pessoal mas foi altamente na mesma, pessoal espetacular a divertir-se. Aquelas noites na Kadoc, Katedral e em mais algumas discos do Algarve deixam saudades. Sair de lá com o sol a raiar e ir para a praia dormir. Também se devem referir as idas ao Slide Splash! Já me diverti muito lá por entre aquelas intermináveis filas! Conheci pessoal espetacular e apanhei escaldões! Sou mesmo bronco! Hehe!

2 musicas depois e estou a ouvir uma musica que ouvia bues na altura em que comecei a fumar. One dos Metallica. Aquelas escapadelas depois dos meus pais irem tomar café em que 2 dos meus best friends me iam chamar pa corrermos 500 metros pa nos escondermos e fumarmos 2 cigarros cada um!!!! LOLOLOLOLOL Eramos putos e eramos estúpidos. Como daquela vez em que apanhei uma borracheira antes dum teste de fisico-quimica... greguei-me 13x (contadas pelo Paulo)! Já não tinha mais nada pa gregar... (Junkie e Paulie, friends 4 ever mans!) Foi mais ou menos na mesma altura em que conheci a Russa (miss u girl) e nos tornámos nos grandes amigos que somos hoje em dia! Russa, foi nesta altura que tu e a Mónica me assinaram o CD lembras-te?

Aqueles tempos trazem-me tanta coisa à cabeça, então saudades...

Agora ouço Linkin Park! Quando conheci Linkin Park foi na altura em que entrei pa univ! Uma altura de descobertas... Novos amigos, novas caras, novos amores... Conheci o ppl mais fantástico possivel! Du (vê lá se vens cá tomar café!), Dingo, Gonga, Pepe, Fenestre, Pio, Dead Man, Ginjas, Santos, Giloca, Puto e eu! um gang fantástico a causar terror às mulheres casadas nas noites aveirenses! Um 1º ano glorioso, emborrachava-me e fazia cadeiras! lol 2º ano trouxe tb pessoal altamente! Gui, Mia (miss u 2 girls), ML. Um ano diferente, e dificil... Foi bom e mau. Deu para crescer...
Os anos seguintes tb tiveram muito que se lhe dissesse, mas os 2 últimos anos lectivos é que partiram tudo...

No ano passado em que fui para Lamego no meu private "Erasmus"! Foda-se... No inicio do ano andava de todo... as saudades davam cabo de mim.. Ia as aulas, trabalhava...
Depois, bem depois veio pessoal magnífico, Os Duros! Cristy, Rodas, Tó, Joões (lol) e respectivas e restante ppl que me esteja a esquecer. Comecei a tirar a carta e divertia-m como ja não fazia há uns meses, este pessoal deu-me uma força incrivel! O ano até passou mais depressa... Os meus pais deram-me o meu popó e saquei o 19 (gabarolas) no exame de matemática. Depois disso, bem depois vieram as férias em Aveiro e no Algarve! (já falei delas). A seguir... Bem finalmente consegui entrar no curso que queria! NTC! As praxes que gozo! que recordações. Um mestre a ser praxado, onde é que já se viu! E conheci ppl altamente, basicamente toda a gente do curso, é tudo ppl brutal! Só me tou a lembrar de vocês por causa da Música! Sim a do Dragon Ball GT (tocou ainda agora)! Formaram-se grupos mas o pessoal é bué coeso... Não havia tanto disto em ET! E pronto estou aqui agora com o Storyboard para Laboratório por fazer... e um pouco mais calmo... fez-me bem escrever estas linhas... foram muitas eu sei. E como está a passar a "Lua" (a nossa música nina!) eu vou dormir! (e pensar...)

Músicas na cabeça

Quem é que nunca ficou com uma musica na cabeça?

Ok, até aqui tudo bem, mas para mim o problema é quando são aquelas horrorosas musicas que um gajo ouve num bar e a fica a cantarolar toda a noite... Cola-se mais que super-cola.

No outro dia tava a sintonizar o rádio do meu computador e deixei ficar um bocado numa estação qualquer. Começou a passar Madona, ora até ai tudo bem... o problema é que eu não gosto da musica da madona! Ainda por cima a nova musica é uma foleirada. Resultado fiquei com a musica na cabeça ate ao fim da noite! Que raios!

Um gajo bem tenta cantarolar alguma outra musica que goste mas NÃO!!!! A musica da madona não abandona o cérebro...

Mas também não se pode fazer nada acerca disso, afinal de contas há gostos e gostos, eu não gosto de madona mas também há quem não goste do tipo de musica que ouço.