9.9.07

Demorei um pouco mas aqui está o post das minhas férias :D

Antes de mais a demora da publicação deste post deveu-se não só ao facto de haver muita coisa para escrever mas especialmente ao facto de eu ser um preguiçoso de 1ª. Ora bem antes de mais e para deixar bem claro que aquelas foram capazes de ter sido das melhores férias da minha vida! Muito muito boas. A Ilha do Tio Alberto não é assim tão má quanto a pintam e a maioria dos madeirenses até curte os 'Cubanos' (termo madeirense para continental).

Oh pá e o pessoal de lá é puramente fantástico, pelo menos comigo foram!(excepto o gajo que me queimou em 2€ por me cobrar a mais nas ponchas). Desde a Anuska pela sua paciência e tempo, aos pais dela que foram imparáveis, ao Nuno que teve bué pachorra pa sair connosco, o Nuno Mota que se revelou ainda mais espetacular do que parecia.

Reencontrei lá 2 malucas que estudavam no buraco de onde eu sou,
vulgo Lamego e que julguei que tão depressa não via. Numa palavra: Excelente! Recomendo uma visita à ilha. De preferência com tempo. Tenho que lá voltar...







1 comentário:

Fruitydrop disse...

bem.... tu demoras a postar!!
mas qd o fazes fazes bem!!
a tua viagem á madeira deixa vontade de viajar a qq um...
hugz