5.6.07

Through The Looking Glass



Começo por dizer que a minha intenção não era fazer Spoilers mas o Charlie morreu!!! (ou pelo menos ficou essa impressão) Oh pá não é por nada mas é que ele era a minha personagem favorita do raio da série... Tudo bem que enfiaram os outros 2 vivos na cova: Paulo e Nikky (para desgosto da minhas amigas que iam começar a ver Lost por causa do Santoro - Sim ele morreu!!! MUAHAHAHAH e para meu grande desgosto e de muitos meus amigos a morte da Nikki Sniff Sniff)
Mas pronto recuperado disto este episódio duplo pode ser resumido num simples comentário:
WTF??!!??!!
Sim o episódio é muito WTF, o final pelo menos. O episódio em si está muito bom (ainda que sem respostas) mas o final parte tudo! :s
A 4ª época vem ai mas só em Fevereiro... (os gajos so podem estar parvos e depois queixam-se de audiências...) e a nós só nos resta esperar por mais respostas e o porquê daquele final

In Memory of Charlie PaceR.I.P.

Sem comentários: