7.1.06

Noite


Ora ai foi mais uma bela noite...

O dia até tinha começado mal... saber que há certas coisas que de um momento para o outro ficam inacessiveis é foda...

Passei basicamente o dia passado dos cornos (variemos) mas a noite até foi agradável!

Começou com o já habitual café com o pessoal...

Uma partida de matrecos...

Uns finos...

Depois chega o gajo de Lamego a chamar-me! Bem há que ir à Estação curtir mais uma noite!

A Estação hoje tava altamente... musica boa (excepto a merda da musica da madonna) gente gira a toda a volta, enfim, bom ambiente...

Pena foi que tivemos que vir embora tao cedo... 5 da matina e já estavamos a caminho do carro...

Mas pormenor a salientar... as gajas que andaram por lá à porrada! Foi altamente!

Só faltava que elas estivessem de bikini e num ringue de lama!!! AI AI

Bem e agora vou xonar que a minha playlist tá-me a expulsar da frente do pc... Tá a passar música melancólica (pa mim) e com significado (pa mim)

Portem-s bem ppl!

Sem comentários: